logo
Foco
/ Marcos Santos/USP Imagens / Marcos Santos/USP Imagens
Foco 09/09/2021

Quatá Alimentos abre vagas de emprego em São Paulo; confira

Empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica e convênio farmácia, entre outros

Por : Metro World News

A Quatá Alimentos está com nove vagas de emprego abertas em São Paulo.

São elas:

  • gerente de política leiteira corporativo;
  • assistente de RH;
  • analista de desempenho indicadores;
  • analista de BI (TI);
  • analista de sistemas (desenvolvimento ADVLP);
  • vendedor key account laticínios;
  • analista de recrutamento e seleção;
  • vendedor linha UHT;
  • comprador (vaga específica para PCD)

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Leia também:

Preso namorado de estudante de direito morta com um tiro em frente a casa de festas em Minas Gerais

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos em Goiás

Abertas inscrições de concurso público com 50 vagas para professores em Araçatuba, interior de SP

Para se inscrever em uma das vagas abertas, os candidatos devem acessar o site, ler os requisitos referentes à posição desejada e cadastrar o currículo. Boa sorte!

E por falar em currículo…

Um bom currículo é fundamental para garantir uma primeira boa impressão nos processo seletivos e conseguir uma entrevista.

Confira abaixo algumas dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores:

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.