logo
Foco
/ Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas / Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Foco 08/09/2021

PicPay oferece mais de 200 vagas de emprego; confira

Há oportunidades para home office e trabalho presencial; saiba mais

Por : Metro World News

O app de pagamentos PicPay abriu mais de 200 vagas de emprego, tanto em regime remoto como presencial em São Paulo e em Recife.

Há posições para as áreas de desenvolvimento, Engenharia de Confiabilidade de Sites, CloudOps, mobile, open banking dados, vendas, arquitetura de sistemas, compras, UX, CRM e RH.

Confira os benefícios oferecidos:

  • Assistências médica (inclui um dependente);
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Gympass;
  • PicPay Acolhe (programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro);
  • PPR – Participação nos Resultados do PicPay;
  • Horário flexível e possibilidade de home office.

Para conferir as atribuições de cada uma das vagas, bem como seus requisitos, clique aqui. As inscrições são feitas pelo mesmo link. Boa sorte!

Como mandar bem no currículo

Pixabay

Um bom currículo é fundamental para garantir uma primeira boa impressão nos processo seletivos e conseguir uma entrevista.

Confira abaixo algumas dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores:

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.