logo
Foco
Polícia apreende 42 carros em loja suspeita de golpes no Morumbi, SP / Divulgação/Polícia CivilPolícia apreende 42 carros em loja suspeita de golpes no Morumbi, SP / Divulgação/Polícia Civil
Foco 02/09/2021

SP: Polícia apreende 42 carros em loja de veículos suspeita de dar golpes em clientes, no Morumbi

Alguns dos itens apreendidos são de luxo, como Porsche, Mitsubishi e Audi.

Por : Metro World News

A Polícia Civil apreendeu 42 veículos, sendo alguns de luxo, em uma loja de veículos no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a corporação, o estabelecimento é investigado pelo crime de estelionato, já que não pagava aos clientes os valores acordados pelos carros. O nome do estabelecimento não foi divulgado.

A apreensão ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), quando policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos (3ªDISCCPAT), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriram um mandado de busca e apreensão contra a loja.

Leia também:

O local passou a ser investigado depois que clientes prestaram queixa de golpes já que, ao vender o veículo ao estabelecimento, não receberam os valores que foram acordados mas, sim, depósitos com quantias inferiores. Além disso, quando tentavam desfazer o negócio, os carros eram retidos no local.

Polícia apreende 42 carros em loja suspeita de golpes no Morumbi, SP
Divulgação/Polícia Civil
Alguns dos veículos apreendidos em loja no Morumbi

Entre os veículos apreendidos na loja estão alguns das marcas Porsche, Mitsubishi e Audi, além de carros estilizados. Alguns, inclusive, já tinham mandado de busca judicial.

Após a apreensão, alguns clientes foram até a delegacia e prestaram novos depoimentos. O caso segue sendo investigado para apurar o crime de estelionato, que pode ser imposto aos dois sócios da loja.