Foco

Farmacêutica abre vagas de empregos em São Paulo

Como benefícios, a empresa oferece vale transporte, restaurante interno, ginástica laboral, entre outros

Biolab Farmacêutica abriu novas vagas de emprego para diversas funções em São Paulo.

Os cargos disponíveis são os seguintes:

  1. Mecânico de Manutenção II;
  2. Analista de Frotas Pl;
  3. Promotor de Vendas I;
  4. Analista Documentação Técnica Jr;
  5. Coordenador PCP;
  6. Analista de Comunicação Interna Júnior – Exclusivo para pessoa com deficiência (PCD);
  7. Engenheiro Industrial Pl.

Como benefícios, a empresa oferece vale transporte, , vale alimentação, restaurante interno, ginástica laboral, consignado, bicicletário, assistência médica, assistência odontológica, café da manhã, convênio com empresas parceiras, participação de lucro, seguro de vida, auxílio farmácia, cesta de natal, desconto em produtos e previdência privada.

Recomendados

Leia também:

Taxa de ocupação para leitos de UTI Covid está abaixo dos 40%, diz Capital

Veja as dezenas da Lotofácil desta quinta-feira; prêmio é de R$ 4 milhões

Policiais salvam vítima de sequestro relâmpago em porta-malas de carro em chamas, em MS

Se interessou por alguma das vagas? Acesse o link de inscrição e cadastre o currículo atualizado

E por falar em currículo…

Um bom currículo é fundamental para garantir uma primeira boa impressão nos processo seletivos e garantir uma entrevista.

Confira abaixo algumas dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores:

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos