Foco

Bonecos de Chernobyl: internautas se divertem com a neve nas redes

A neve caiu forte nos estado do sul do país, como já havia sido previsto pelos meteorologistas, atingindo em várias cidades temperaturas abaixo dos 6ºC negativos. Nas serras Gaúcha e Catarinense a sensação térmica em alguns locais chegou a – 20ºC.

Mas nem todo o frio e a neve acumulada conseguiram tirar a alegria dos moradores dessas regiões, que resolveram compartilhar vídeos de locais e carros congelados.

Uma dessas séries de vídeos que tomou conta das redes sociais é a “Bonecos de Chernobyl”, ou a tentativa fracassada dos moradores de fazerem bonecos de neve.

Recomendados

Os exemplares são hilários e dignos de nota. Veja alguns vídeos e fotos postados nas redes:

LEIA TAMBÉM:

  1. Mega-Sena acumula em R$ 38 milhões para sorteio de sábado
  2. Lotofácil sai para dois apostadores

De acordo com os meteorologistas, após a forte precipitação desta quarta-feira e madrugada de quinta, o ar começa a ficar mais seco e as condições do tempo ficam menos propícias para novas precipitações de neve, pelo menos nesta semana.

Mas o frio continua por mais alguns dias. Em São Joaquim, em Santa Catarina, o dia amanheceu nesta quinta-feira com termômetros registrando -6,1ºC. Urupema teve temperaturas de -7,4ºC durante a madrugada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos