Foco

‘Veranico” acaba nesta terça-feira em São Paulo

Nesta segunda-feira, o paulistano pode ainda aproveitar o último dia de ‘veranico’, os últimos três dias de calor que fizeram com que a temperatura média saltasse para 27º C neste domingo.

A previsão para esta segunda-feira ainda é de muito sol e calor. A máxima do dia, à tarde, deve chegar aos 28ºC e o sol vai brilhar no céu azul, sem nuvens e sem previsão de chuva.

Nesta terça-feira, uma frente fria associada a uma massa de ar de origem polar atinge a região sudeste no fim da tarde, trazendo muito frio e chuva para todo o estado de São Paulo durante toda a semana.

Recomendados

No sul, a previsão é de neve e de temperaturas abaixo dos 0ºC. Nas serras Gaúcha e Catarinense a previsão é de que os termômetros fiquem abaixo de -6ºC, com previsão de neve em várias cidades.

  1. Mutirão de emprego oferece 780 vagas para deficientes em São Paulo
  2. Três apostadores, um de SP, levaram Lotofácil de sábado
  3. Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início amanhã
  4. Postos de SP fazem repescagem para público acima dos 30 anos nesta segunda-feira
  5. Fatec divulga a lista de segunda chamada para 2º semestre

Na quarta-feira, a cidade de São Paulo já amanhece com os termômetros marcando 8ºC. A temperatura não deve passar de 17ºC durante o dia. Além do frio, pode chover forte em várias regiões do estado.

Na quinta e sexta-feira a temperatura pode chegar, em algumas regiões do estado de São Paulo, próximo dos 0ºC, com previsão de geada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos