Foco

Menino de dois anos é morto por bala perdida no Rio de Janeiro

Criança estava na rua com os pais quando um rapaz chegou e começou a atirar

Um menino de dois anos morreu atingido por uma bala perdida em Barra Mansa, município no sul do Rio de Janeiro, na noite do sábado (24). A criança estava na rua com os pais quando um rapaz chegou de carro e começou a atirar na direção de um desafeto. Uma das balas atingiu o menino, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, várias crianças brincavam na rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso de Cima, onde também havia adultos na calçada. Por volta das 20h, um homem chegou de carro e disparou vários tiros na direção de Anderson Leite Antero Miranda, de 21 anos, que foi baleado.

Leia também:

  1. Garota de 10 anos morre após sofrer queimaduras por explosão de celular em Alagoas
  2. Criança de 5 anos acende isqueiro e coloca fogo em casa no Paraná
  3. VÍDEO: Bombeiros resgatam turistas perdidas no ‘Vale da Morte’, em Paranapiacaba


Uma das balas perdidas atingiu Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, que estava com os pais. O atirador conseguiu fugir e não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

Recomendados

Atingido na cabeça, o menino de dois anos foi levado à Santa Casa de Barra Mansa, onde acabou morrendo. A instituição informou que «a criança chegou ao hospital com parada cardíaca e que foi realizado procedimento para reversão do quadro. Porém, ela não resistiu e faleceu ainda na noite de sábado, às 20h57».

Alvo original dos tiros, Miranda foi levado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda (cidade vizinha a Barra Mansa), onde, até a noite do domingo, 25, estava internado em estado gravíssimo.

O caso é investigado pela 90ª DP (Barra Mansa), que tenta identificar o atirador.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos