Foco

Terminam hoje as inscrições para mais de 600 vagas de emprego para pessoas com deficiência em SP

Candidatos devem entrar no site até as 18h

A Prefeitura de São Paulo recebe até esta sexta-feira (dia 16) inscrições para a 10ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência. Os interessados nas vagas devem acessar o site até as 18h.

O primeiro mutirão de emprego deste ano para pessoas com deficiência ocorrerá em formato híbrido, por conta da pandemia. A ação será desenvolvida em duas unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, Central e Interlagos), com os candidatos pré-selecionados e agendados para os dias 23 e 26 de julho, das 9h às 17h.

A Prefeitura informou que já contabiliza mais de 900 inscritos em apenas uma semana de cadastros on-line. Ao todo, 28 empresa disponibilizam oportunidades exclusivas PCDs.

Recomendados

O Contrata SP conta com oportunidades em áreas como serviço, comércio, saúde, entre outras. As vagas são para profissionais com escolaridade do fundamental ao superior, com chances para candidatos sem experiência, e em cargos como enfermeiro, farmacêutico, operador de telemarketing, caixa, entre outras.

No atendimento presencial os candidatos poderão ter contato com equipes de recrutadores de empresas que estarão nas unidades do Cate.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos