Foco

Covid-19: SP vacina pessoas com 35 anos

Começa nesta sexta-feira a imunização de pessoas na faixa dos 35 anos contra covid-19 na cidade de São Paulo.

O grupo desta faixa etária pode procurar as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMA/UBS integradas até 19h para se vacinarem, ou os megapostos, mega drive-thrus e farmácias da cidade, até 17h.

O candidato à vacina não pode esquecer que todos os postos da Capital agora exigem comprovante de residência. Se o comprovante não estiver em nome do titular, esse deve apresentar algum documento que comprove parentesco. Deve levar também documento de identificação, de preferência o CPF, e o cartão do SUS.

Recomendados

REPESCAGEM

Moradores de São Paulo com idades entre 35 e 37 anos que perderam a data de vacinação de seus respectivos grupos podem procurar os postos neste sábado até 19h para se imunizarem. Quem ainda não tomou a segunda dose também poderá ser vacinado neste sábado.

Na segunda-feira, a vacinação será estendida para pessoas com idades de 32 a 34 anos, conforme o calendário de vacinação da Secretaria Municipal de São Paulo.

Fique de Olho

Para evitar filas e aglomerações em frente aos postos de saúde da Capital, a prefeitura lançou o site de consulta De Olho na Fila. Com ele, é possível verificar em tempo real como estão as filas em todos os postos de São Paulo e escolher o melhor horário para se vacinar.

Para saber o endereço de todos os postos de vacinação, acesse o site do Vacina Sampa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos