Foco

Bolsonaro posta foto em hospital: ‘mais um desafio’

Presidente foi transferido para São Paulo nesta tarde para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência

O presidente Jair Bolsonaro postou em seu perfil no Instagram no fim da tarde desta quarta-feira (dia 14) uma foto em que aparece deitado em uma cama de hospital. Acompanhado do imagem, ele escreveu que passa por mais um desafio.

«Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia», afirmou.

Leia também:

Recomendados

Youtuber é presa por autoridades de Cuba durante entrevista à TV espanhola

O texto continua: «Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho».

Bolsonaro agradeceu seus seguidores. «Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.»

«Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!», finaliza.

Obstrução intestinal

O presidente foi transferido para São Paulo nesta tarde para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência. Ele foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.

O avião com o presidente decolou da Base Aérea de Brasília com destino a São Paulo às 17h29.

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada de hoje. A constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que o acompanha desde o atentado a faca sofrido em 2018.

O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Ele chegou a falar sobre o problema, inclusive, em transmissões pela internet.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos