logo
/ Tânia Rego/Agência Brasil / Tânia Rego/Agência Brasil
Foco 05/07/2021

Covid-19: grupo com 41 anos começa a se vacinar nesta segunda-feira

Por : Metro World News

A partir desta segunda-feira (5), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade de São Paulo estarão recebendo pessoas na faixa de 41 anos para imunização contra a covid-19, um público estimado em 132 mil pessoas, de acordo com dados da Prefeitura.

Pessoas com faixas etárias de grupos anteriores que perderam a vacinação também podem se dirigir aos postos para receberem a vacina.

Para receberem a vacina, os moradores da cidade deverão apresentar um comprovante de residência da capital, um documento pessoal, de preferência CPF e o cartão do Sistema Único de Saúde. O comprovante de endereço pode ser em nome de um cônjuge, companheiro, pai ou filhos, desde que seja comprovado por documentos o grau de parentesco.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita a todos que vão se vacinar que preencham o pré-cadastro no site VACINA JÁ para agilizar o atendimento dos postos de vacinação e evitar mais aglomerações. No pré-cadastro, o morador deverá fornecer nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

DE OLHO NA FILA

A Prefeitura de São Paulo lançou o site De Olho Na Fila, onde o morador pode checar a fila de espera pela imunização nos postos de São Paulo (UBS, drive-thru e megapostos) e escolher o melhor horário pra tomar a vacina, evitando aglomerações.

Veja a lista completa de Unidades Basicas de Saúde, Megapostos, postos Drive-Thru para se vacinar na cidade de são Paulo clicando aqui.