logo
/ Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas / Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Foco 04/07/2021

Ciclovia da Marginal Pinheiros terá interdição parcial a partir de segunda-feira

Bloqueio no circuito ocorrerá em alguns períodos entre 0h de amanhã e 23h59 de sexta-feira (dia 9)

Por : Metro World News

A ciclovia da Marginal Pinheiros será interditada parcialmente a partir de segunda-feira (dia 5) próximo à Estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O bloqueio no circuito ocorrerá em alguns períodos entre 0h de amanhã e 23h59 de sexta-feira (dia 9). A interrupção ocorre para instalação de um guindaste necessário para a obra de requalificação da estação na margem leste do rio.

Nos períodos de circulação liberada, o ciclista será orientado a passar pelo trecho desmontado da bicicleta. O funcionamento da estação Santo Amaro, que atende também a Linha 5-Lilás, permanecerá normal.

A CPTM recomenda que as pessoas que utilizam a ciclovia somente para lazer e atividade física evitem o trecho nesses dias. O local estará sinalizado.

Após a conclusão dos trabalhos, prevista para o próximo ano, a estação ganhará 4.000m² nas áreas de circulação. Além da ampliação das plataformas e área de transferência, serão instalados quatro elevadores e oito escadas rolantes, informa a companhia.