Foco

Detalhes cruéis da morte de vítima de Lázaro Barbosa são revelados e investigação toma novo caminho

Raphael Seixas, delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), afirmou que a mãe da família de 4 pessoas possivelmente assassinada por Lázaro Barbosa foi estuprada antes de ser morta.

De acordo com o Correio Braziliense, Cleonice Marques, de 43 anos, um exame de DNA para confirmar a autoria do crime será entregue na próxima sexta-feita. Lázaro de 32 anos foi morto em um confronto com policiais militares de Goiás esta semana.

Investigações da polícia apontam que na madrugada de 9 de junho, Lázaro invadiu a residência da família Vidal, em Ceilândia Norte, e assassinou o empresário Cláudio Vidal, 48, e dos dois filhos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.

Recomendados

Cleonice foi sequestrada e teve o corpo encontrado em um córrego no Setor Habitacional Sol Nascente, distante cerca de 8km do local do crime, com os cabelos cortados e usando fralda.

Confira:

  1. A verdade por trás do vídeo misterioso que mostra alienígena andando em estrada

Ela morreu vítima de um disparo de arma de fogo e a polícia suspeita que orelha da vítima foi cortada enquanto ela ainda estava viva.

Novas linhas de investigações e possíveis envolvidos

O delegado disse que não exclui a possibilidade de a família Vidal ter sido assassinada por mais de uma pessoa, devido a interesses imobiliários, uma vez que familiares também foram assaltados no dia 17 de maio.

A morte de Lázaro prejudicou as investigações do caso, mas uma das vítimas do crime ocorrido um dia depois da chacina afirmou que Lázaro teria dito que não cometeu o crime sozinho.

Confira mais:

  1. Último vídeo mostra Lázaro Barbosa vivo saindo de mata antes de confronto com a polícia      
  2. Vídeos e imagens fortes após captura de serial killer do DF se tornam virais; polícia tentou negociar
  3. Vídeo mostra momento em que a polícia encontra reféns de serial killer do DF na mata
  4. Vídeo mostra como ficou última casa invadida por serial killer do DF     
  5. Vídeo revela detalhes do confronto com Serial Killer do DF

«Para a investigação, era interessante que ele fosse preso e falasse no interrogatório», disse o delegado, explicando que alguns detalhes somente poderiam ser revelados pelo acusado.

Ela afirma que todas as linhas de investigação serão checadas e que a polícia vai usar todas as tecnologias e meios para investigar os fatos.

«Ninguém fica 20 dias na mata e aparece com a barba feita. Ele estava com dinheiro, é preciso verificar se esse dinheiro poderia ser da família Vidal», alerta o delegado, relembrando que foram encontrados R$ 4,4 mil no bolso de Lázaro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos