logo
Freqüência de delivery aumentou por conta do isolamento / Divulgação
Foco 03/05/2021

Curso de capacitação ajuda restaurantes parceiros de aplicativo de entrega

A pandemia acelerou a digitalização do mercado e a área da gastronomia foi uma das mais afetadas. Sem poder receber o público, gestores adaptaram os negócios para atender a demanda crescente do delivery.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Para capacitar donos e funcionários de restaurantes pelo Brasil, o aplicativo de entrega iFood realiza a segunda edição do “Curso de Apoio à Gestão de Restaurantes”. A iniciativa, digital e gratuita, busca aprimorar e desenvover novas habilidade exigidas pelo mercado a partir da crise sanitária – inscrições vão até o dia 31 de julho, neste link.

“Entendemos que cursos de capacitação oferecem um apoio prático a esses negócios. Buscamos auxiliar esses estabelecimentos de forma relevante para atravessarem esse período desafiador”, afirma a Head de Educação do iFood, Renata Citron.

O curso é ministrado em parceria com a Escola Conquer – na primeira edição, foram 50 mil participantes. Somadas a outras iniciativas, que incluem ainda entregadores e profissionais de tecnologia, a empresa impactou 300 mil pessoas.