Foco

Cacau Show abre mais de 100 vagas de emprego; há oportunidades em São Paulo

Cargos são para os candidatos que tenham nível médio e superior completo

A rede de chocolates Cacau Show abriu mais de 100 vagas de emprego. As oportunidades são para atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os salários chegam a R$ 6.500,00.

Confira às oportunidades disponíveis:

  1. Gerente Comercial;
  2. Supervisor de Produção da Indústria Alimentícia;
  3. Operador de Loja;
  4. Analista de Qualidade Júnior;
  5. Gerente de Loja;
  6. Assistente de Administração de Vendas;
  7. Almoxarife Júnior;
  8. Líder de Atendimento;
  9. Desenvolvedor Full Stack;
  10. Assistente de Administração de Empresas;
  11. Gerente de Mega Store;
  12. Analista de Controle de Qualidade Júnior;
  13. Mecânico de Utilidades Júnior;
  14. Supervisor de Venda Direta;
  15. Mecânico de Utilidades Júnior.

Segundo a Cacau Show, seu processo de seleção prioriza a diversidade e igualdade, por isso, os funcionários são contratados independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual.

Recomendados

As vagas são para os candidatos que tenham nível médio e superior completo. Cada cargo, porém, conta com requisitos específicos.

Confira as exigências gerais das vagas:

  1. Ensino médio completo;
  2. Ensino superior completo nos cursos de: Administração de empresas, Engenharia de alimentos, Gestão de qualidade, Produção Industrial;
  3. Conhecimento nos temas de: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word;
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B);
  5. Veículo próprio;
  6. Disponibilidade para cumprir escala dos shoppings.

Entre os benefícios estão assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, estacionamento, participação nos lucros e refeição no local.

As inscrições devem feitas no site de emprego Infojobs, onde você encontra mais informações sobre cada uma das posições oferecidas.

Um bom currículo para abrir portas

O segredo para ser chamado para uma entrevista de emprego está na elaboração de um bom currículo. Listamos abaixo os itens indispensáveis para compor um documento atrativo de acordo com a experiência de profissionais de RH (Recursos Humanos). Siga os passos e boa sorte!

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos