A startup Unico, de soluções digitais, está com 200 vagas de emprego abertas em São Paulo e em Londrina, no Paraná.
Confira as vagas em São Paulo:
- Analista de Gestão
- Analista de Suporte à Aplicação (.Net)
- Assistente de Operações (Análise Bio)
- Data Analyst
- DevOps/SRE Engineer
- DevSecOps
- Fraud Prevention Team Leader
- Frontend Developer
- Hunter Account Executive (B2B)
- Mobile Developer (Flutter)
- Product Designer
- Product Manager
- Project Manager
- Quality Assurance Analyst
- Sales Enablement Analyst
- Sales Operations Analyst
- Senior Account Executive (B2B)
- Senior Back End Developer – (Go/Golang)
- Senior Product Manager
Agora veja as vagas em Londrina:
Recomendados
Juntos ou divorciados? Dani Alves é flagrado passeando em Barcelona de mão dadas com Joana Sanz
Caso tio Paulo: empréstimo do idoso dado como morto em banco já tinha destino certo
Memes sobre caso de idoso levado morto a banco no RJ tomam conta das redes sociais: “Tio Paulo”
- Assistente de Operações (Análise Bio)
- Back End Developer (.NET/ASP.NET)
- Machine Learning Developer
- Operations Team Leader
- Quality Assurance Analyst
- Senior Backend Developer
- Senior Mobile Developer
- Senior Product Manager
Para se candidatar é necessário acessar o portal de Carreiras da Unico. Os requisitos para cada posição, assim como remunerações e benefícios adicionais podem ser conferidos no mesmo site.
Durante a pandemia, a equipe da Unico está trabalhando em modelo home office. Novos colaboradores também deverão atuar remotamente.
Vale ressaltar que a startup conta com o programa Vidaunico, um plano de desenvolvimento profissional que possibilita a melhora da remuneração dos profissionais.
Somente no ano passado, a Unico contratou 220 novos talentos.
Mais vagas, agora no setor de auto peças
A Unifort, distribuidora de auto peças, está com duas oportunidades para a função de Assistente de Expedição, também em São Paulo
Entre os benefícios da vaga estão vale transporte, vale alimentação, seguro de vida. programa de treinamentos, desconto em produtos, assistência médica e odontológica, além de cesta básica e cesta de Natal.
Para concorrer às vagas, a empresa pede que os candidatos possuam fluência no português e experiência com expedição de mercadorias. É desejável também conhecimentos nos sistemas WMS e SAP.
Os contratados terão as seguintes atribuições: separar as mercadorias, conferir o volume dos produtos, encaminhar as mercadorias ao motorista, realizar o contato com outras transportadoras, identificar as mercadorias, entre outras tarefas relacionadas ao dia a dia da área.
Se interessou? Acesse agora mesmo a página do processo seletivo e encaminhe seu currículo.
Saiba como montar um bom currículo
Para chamar a atenção dos recrutadores é preciso investir em um bom currículo. Seguem abaixo algumas de como dispor as informações mais importantes no documento a fim de aumentar as chances de garantir uma entrevista.
Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail.
Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse.
Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc).
Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas.
Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo.
Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas.
Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.