logo
/ Freepik
Foco 26/04/2021

Startup de soluções digitais abre 200 vagas de emprego em São Paulo e no Paraná

Durante a pandemia, atuação será no modelo home office

Por : Metro World News

A startup Unico, de soluções digitais, está com 200 vagas de emprego abertas em São Paulo e em Londrina, no Paraná.

Confira as vagas em São Paulo:

  • Analista de Gestão
  • Analista de Suporte à Aplicação (.Net)
  • Assistente de Operações (Análise Bio)
  • Data Analyst
  • DevOps/SRE Engineer
  • DevSecOps
  • Fraud Prevention Team Leader
  • Frontend Developer
  • Hunter Account Executive (B2B)
  • Mobile Developer (Flutter)
  • Product Designer
  • Product Manager
  • Project Manager
  • Quality Assurance Analyst
  • Sales Enablement Analyst
  • Sales Operations Analyst
  • Senior Account Executive (B2B)
  • Senior Back End Developer – (Go/Golang)
  • Senior Product Manager

Agora veja as vagas em Londrina:

  • Assistente de Operações (Análise Bio)
  • Back End Developer (.NET/ASP.NET)
  • Machine Learning Developer
  • Operations Team Leader
  • Quality Assurance Analyst
  • Senior Backend Developer
  • Senior Mobile Developer
  • Senior Product Manager

Para se candidatar é necessário acessar o portal de Carreiras da Unico Os requisitos para cada posição, assim como remunerações e benefícios adicionais podem ser conferidos no mesmo site.

Durante a pandemia, a equipe da Unico está trabalhando em modelo home office. Novos colaboradores também deverão atuar remotamente.

Vale ressaltar que a startup conta com o programa Vidaunico, um plano de desenvolvimento profissional que possibilita a melhora da remuneração dos profissionais.

Somente no ano passado, a Unico contratou 220 novos talentos.

Mais vagas, agora no setor de auto peças

Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas

A Unifort, distribuidora de auto peças, está com duas oportunidades para a função de Assistente de Expedição, também em São Paulo

Entre os benefícios da vaga estão vale transporte, vale alimentação, seguro de vida. programa de treinamentos, desconto em produtos, assistência médica e odontológica, além de cesta básica e cesta de Natal.

Para concorrer às vagas, a empresa pede que os candidatos possuam fluência no português e experiência com expedição de mercadorias. É desejável também conhecimentos nos sistemas WMS e SAP.

Os contratados terão as seguintes atribuições: separar as mercadorias, conferir o volume dos produtos, encaminhar as mercadorias ao motorista, realizar o contato com outras transportadoras, identificar as mercadorias, entre outras tarefas relacionadas ao dia a dia da área.

Se interessou? Acesse agora mesmo a página do processo seletivo e encaminhe seu currículo.

Saiba como montar um bom currículo

Para chamar a atenção dos recrutadores é preciso investir em um bom currículo. Seguem abaixo algumas de como dispor as informações mais importantes no documento a fim de aumentar as chances de garantir uma entrevista.

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc).

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.