logo
O sorteio da Mega da Virada é transmitido ao vivo na televisão aberta / Reprodução/Caixa Econômica FederalO sorteio da Mega da Virada é transmitido ao vivo na televisão aberta / Reprodução/Caixa Econômica Federal
Foco 23/04/2021

Suposto vencedor da Mega da Virada aparece e reivindica prêmio de R$ 162 milhões

Por : Metro World News

Uma mulher de 60 anos, cuja identidade não foi confirmada, entrou em contato com o Procon-SP afirmando ser o apostador que acertou a Mega da Virada, cujo prêmio não foi retirado dentro do prazo estipulado pela Caixa Econômica Federal.

A Mega da Virada pagou um prêmio de R$ 162.625.108,22 no sorteio de 31 de dezembro e dois apostadores acertaram as dezenas sorteadas, um de Aracaju (Se) e outro de São Paulo. Este último não apareceu até 1º de abri, prazo final para retirar o prêmio, de acordo com as regras da Caixa Econômica Federal.

O Procon afirmou que vai notificar a Caixa para confirmar a identidade e a informação da suposta ganhadora.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo da Nasa mostra lançamento da Space X rumo à Estação Internacional

Vídeo: banhistas levam susto quando avião faz arriscado pouso de emergência na praia

Prestes a ser intubado, paciente com covid-19 grava vídeo comovente e pede orações

 “A Caixa tem como identificar quem é o ganhador. E queremos apurar se esse consumidor que nos procurou é efetivamente quem venceu o sorteio”, afirma Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP. “É inconcebível que a Caixa saiba quem é o vencedor e não o comunique”, conclui o diretor.

Em março, o Procon já havia notificado a Caixa para que identificasse o ganhador e pagasse o prêmio, já que a aposta foi feita pelo Canal Eletrônico, mas a Caixa alegou que o cadastro feito pela Internet não foi criado com a finalidade de identificar o vencedor.