logo
/ Prefeitura de São Paulo/Divulgação
Foco 19/04/2021

Secretaria de Educação de SP convoca profissionais aprovados em concurso

Ao todo são 330 candidatos aprovados

Por : Metro World News

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade na última sexta-feira (dia 16) a convocação de 330 candidatos aprovados em concursos públicos de acesso e ingresso para diversas funções da educação municipal.

Ingressam na rede municipal 231 Auxiliares Técnicos de Educação e acessam para novos cargos 82 coordenadores pedagógicos, 12 diretores e 5 supervisores escolares. 

Leia também:

BMG anuncia vagas de emprego em São Paulo

São Paulo abre vacinação dos profissionais de saúde a partir de 47 anos

Nos dias 3 e 4 de maio, ocorre a escolha de vagas em escolas e Diretorias Regionais de Educação para os aprovados nos concursos de Diretor de Escola e Supervisor Escolar. Nos dias 6 e 7 de maio, é vez dos Coordenadores Pedagógicos. Indicação das unidades pretendidas ocorrerá via sistema Escola On-Line.

Os candidatos a Auxiliares Técnicos de Educação deverão participar de escolha presencial entre os dias 4 e 6 de maio, no Auditório da SME/COGEP (Avenida Angélica, 2606, Consolação). Data e horário de apresentação para a escolha de vagas estão definidos na publicação.

Negros, Negras e Afrodescendentes

Os candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendente convocados deverão comparecer para aferição presencial da veracidade da autodeclaração. O procedimento ocorre no dia 20 de abril, na SME/COGEP (Avenida Angélica, 2.606, Consolação).

Para Auxiliar Técnico de Educação, o horário estipulado é às 9h. Já para Coordenadores Pedagógicos, às 11h.