Foco

Frota de ônibus será mantida durante feriadão em São Paulo

Nos dias 26, 29, 30 e 31 de março, 1º e 2 de abril, a frota será correspondente a de um dia útil

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo informou nesta quarta-feira (dia 24) que a frota do sistema de ônibus estará mantida nos mesmos níveis das últimas semanas durante os feriados antecipados de 26 de março a 4 de abril.

Nos dias 26, 29, 30 e 31 de março, 1º e 2 de abril, a frota de ônibus será correspondente a de um dia útil, enquanto nos dias 27 de março e 3 de abril (sábados), será a que está operando aos sábados, e nos dias 28 de março e 4 de abril (domingos), a frota será aquela que está rodando aos domingos.

Leia também: 

Recomendados

  1. São Paulo fecha mais de 700 festas clandestinas e comércios irregulares
  2. PM fecha cassino clandestino na Zona Leste de São Paulo

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes publica diariamente o Boletim de Mobilidade e Transportes, informando  número de passageiros transportados e a frota de ônibus programada. Para conferir, clique aqui.

 

ESTRATÉGIA PARA FREAR COVID-19

A Prefeitura de São Paulo anunciou no dia 18 que vai antecipar cinco feriados municipais para tentar frear o avanço da Covi-19 na cidade.

Os dois feriados municipais deste ano (Corpus Christi e Dia da Consciência Negra) e os três do ano que vem (os mesmos e o Aniversário da Cidade) serão movidos para os dias 26, 29, 30 e 31 de março e 1º de abril. Somando-se o feriado nacional do dia 2 de abril (Paixão de Cristo), serão dez dias de folga, até dia 4.

Esta não é a primeira vez que a gestão de Bruno Covas decide antecipar feriados para conter a contaminação a disseminação do coronavírus.

Em maio de 2020, a Prefeitura antecipou os feriados de Corpus Christi e o da Consciência Negra.

Covas disse que a antecipação no ano passado trouxe melhora nos índices de circulação e citou bons índices de isolamento social».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos