Neste sábado, o confronto entre os peso-pesados Curtis Blaydes e Derrick Lewis, a partir das 18h30, marca o primeiro evento da parceria entre o TikTok e o UFC, a maior organização de MMA do mundo.
O projeto pretende expandir o conteúdo do UFC para a plataforma digital, por meio de apresentação de vídeos ao vivo em pesagens, coletivas de imprensa, entrevistas com atletas e conteúdo de bastidores dos principais confrontos.
LEIA TAMBÉM:
Recomendados
Lotofácil sorteia R$ 1,7 milhão; confira os números desta quinta-feira
Mega-Sena de R$ 72 milhões: veja os números desta quinta-feira
Juntos ou divorciados? Dani Alves é flagrado passeando em Barcelona de mão dadas com Joana Sanz
- Construtora oferece mais de 400 vagas de emprego em todo o País
- Lotofácil 2161 paga prêmio de R$ 1,5 milhão nesta sexta-feira
- Concurso do IBGE tem mais de 3 mil vagas de emprego no interior de São Paulo
A parceria marca uma mudança de estratégia do TikTok, que até então tinha foco em oferecer gravação e compartilhamento de vídeos curtos, entre 15 e 60 segundos, entre usuários.
Na rede de vídeos, a UFC já é a terceira liga esportiva mais popular, com mais de 6,3 milhões de seguidores.