Foco

Câmera registra ataque violento de pitbull a homem com criança de 3 anos e Yorkshire

Um novo caso de ataque de um cão da raça pitbull foi registrado na última quarta-feira (10), na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Desta vez, um homem caminhava com seu sobrinho, de 3 anos, e um cachorro da raça yorkshire, quando foram surpreendidos pelo animal.

Toda a situação foi registrada por uma câmera de segurança, que mostra que o pitbull atravessa rapidamente a rua e ataca o indivíduo, junto com a criança e seu pet. O ataque durou cerca de 30 segundos, até a chegada de um oficial da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

 

Recomendados

Leia também:

  1. MG: Homem tenta realizar ‘boa ação’, mas é preso por ser foragido da Justiça
  2. Prefeito é flagrado usando máscara de proteção como fio dental; assista

 

De acordo com informações compartilhadas pela assessoria da GCM, o homem teve algumas escoriações e o cachorro yorkshire teve ferimentos mais evidentes. A criança não ficou ferida.

Como não foi possível neutralizar o ataque do animal, segundo relatou o agente da Guarda Civil, Tomczack, “a equipe fazia patrulhamento pela região, viu a situação e interveio. Os agentes tentaram tirar o animal de cima do rapaz, mas não deu certo e precisaram usar a arma de choque”.

Não foram compartilhados detalhes sobre o possível proprietário do cachorro pitbull (Com Banda B).

 

Assista abaixo ao vídeo que registra o ocorrido.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos