‘Treta’ no Twitter: Bruno Gagliasso discute com Fernando Collor

Por Metro World News

O ator Bruno Gagliasso discutiu com o senador Fernando Collor (Pros-AL) no Twitter após criticar as políticas econômicas de Collor quando era presidente do Brasil, na década de 90.

Em seu perfil, Gagliasso aponto a aproximação do político ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu.

Collor rebateu as críticas. "Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco."

Leia também: 

O ator, por sua vez, acusou o senador de querer aparecer e pediu respeito. "Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite."

As postagens de Gagliasso seguiram. "Num país decente, o político me apresentarias O TRABALHO dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável."

Loading...
Revisa el siguiente artículo