Morador de rua morre após ser queimado vivo em crime brutal na Bahia

Por Leandro Luz

Um crime brutal foi registrado recentemente na Praça Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, na Bahia. Um morador de rua foi queimado vivo enquanto dormia e todo o fato foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, que repercutiram na internet, um homem, que não teve a identidade revelada, aparece jogando um líquido inflamável e logo após ateando fogo no indivíduo que morreu carbonizado.

Segundo informações levantadas, a polícia foi acionada por volta das 4h30 e isolou o local até a chegada do Departamento Técnico, responsável por fazer a remoção do corpo, que devido seu estado, só poderia ter a identidade confirmada após a realização de exames específicos.

 

Leia também:

 

A última informação que se tem até o momento é a de que um suspeito foi preso. O  novo detalhe foi compartilhado pelo delegado Bruno Pereira Oliveira, titular da 25ª Delegacia Territorial. O homem que foi detido possui registro anterior por violência doméstica.

No ato da prisão, que aconteceu próximo de sua residência, ele ainda estava com uma sacola e o recipiente que teria utilizado para atear fogo na vítima.

O caso está agora sob investigação e o homem detido está à disposição da Justiça.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo