Foco

Transportando paciente: Servidor é detido em ambulância da prefeitura com 10kg de maconha

Reprodução - PM

Um servidor da Prefeitura do município de Vila Boa, localizado no estado de Goiás, foi detido na última sexta-feira (8), à noite, após uma denúncia anônima. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso transportando 10kg de maconha, além de comprimidos de ecstasy.

ANÚNCIO

Segundo informações compartilhadas, no momento da prisão, feita pela Polícia Militar, o indivíduo afirmou que não era o dono dos entorpecentes e que havia sido abordado por uma pessoa que pagaria a quantia de R$ 50 para que ele fizesse a entrega do conteúdo, que estava em um caixa, em um posto de gasolina, a um motorista de aplicativo.

 

Recomendados

Leia também:

  1. ‘Não tenho aqui, nessa viadagem toda’: Ao tentar comprar sunga, homem é vítima de homofobia
  2. Por R$ 1: Menino de 12 anos que vendia pastel é assassinado a facadas em MG
  3. ‘Humilde e cheia de sonhos’: Adolescente trans de 13 anos é espancada até a morte no Ceará

 

O que chamou a atenção no momento da prisão, além das drogas, é que o servidor estava com uma paciente sendo transportada da cidade de Goiânia.

A polícia conseguiu localizar o motorista de aplicativo, porém ele afirmou desconhecer sobre seu conteúdo. Em conversa com a PM, esclareceu que havia sido contratado por uma mulher para receber a caixa. Após ser ouvido pelos oficiais, ele foi liberado.

Por fim, de acordo com outros detalhes revelados, a respectiva mulher também foi identificada, porém não compareceu, até a última informação recebida, para prestar esclarecimentos (Com UOL).

 

Tags

Últimas Notícias