Transportando paciente: Servidor é detido em ambulância da prefeitura com 10kg de maconha

Por Leandro Luz

Um servidor da Prefeitura do município de Vila Boa, localizado no estado de Goiás, foi detido na última sexta-feira (8), à noite, após uma denúncia anônima. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso transportando 10kg de maconha, além de comprimidos de ecstasy.

Segundo informações compartilhadas, no momento da prisão, feita pela Polícia Militar, o indivíduo afirmou que não era o dono dos entorpecentes e que havia sido abordado por uma pessoa que pagaria a quantia de R$ 50 para que ele fizesse a entrega do conteúdo, que estava em um caixa, em um posto de gasolina, a um motorista de aplicativo.

 

Leia também:

 

O que chamou a atenção no momento da prisão, além das drogas, é que o servidor estava com uma paciente sendo transportada da cidade de Goiânia.

A polícia conseguiu localizar o motorista de aplicativo, porém ele afirmou desconhecer sobre seu conteúdo. Em conversa com a PM, esclareceu que havia sido contratado por uma mulher para receber a caixa. Após ser ouvido pelos oficiais, ele foi liberado.

Por fim, de acordo com outros detalhes revelados, a respectiva mulher também foi identificada, porém não compareceu, até a última informação recebida, para prestar esclarecimentos (Com UOL).

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo