Foco

‘Não tenho aqui, nessa viadagem toda’: Ao tentar comprar sunga, homem é vítima de homofobia

O técnico de informática, Rafael Santana da Silva, de 31 anos, se tornou uma das vítimas recentes de homofobia, em um caso que aconteceu na última terça-feira (5), ao tentar comprar uma sunga pela internet.

Após enviar uma mensagem pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, solicitando ver opções das peças nas cores e estilos rosa, oncinha, azul, neon e amarelo, o homem recebeu a seguinte resposta do empreendimento por mensagem de voz: “Não tenho sunga aqui, nessa viadagem toda. Se tiver é a preta”.

Rafael divulgou nas redes sociais detalhes do ocorrido, gerando revolta nos internautas. Ele afirma que recebeu relatos de situações semelhantes de outras pessoas.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Após fortes chuvas, moradores de cidade em MG sofrem com infestação de baratas; veja vídeo
  2. Defesa de Madalena acredita que professor fez mais de um empréstimo em nome de mulher escravizada
  3. Neve no Brasil? Forte tempestade de granizo muda paisagem em Santa Catarina; veja

 

Em entrevista, o técnico de informática disse: “Vou fazer um BO e ingressar com ação por difamação, crime de homofobia associado ao racismo. Não quero que fique impune, a empresa fez uma retratação, mas não se mostra arrependida, está mais preocupada com imagem da loja”.

De fato, nas redes sociais, a loja Sedução Moda Íntima se manifestou e disse o seguinte:

 

 

Em nota, a Comissão de Estágio e Exame da Ordem da subseção da OAB da cidade de Picos, localizada no Piauí, se manifestou em repúdio ao ocorrido e colocou-se à disposição de Santana (Com UOL).

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos