Um ex-funcionário, de 38 anos, da Mercedes, se tornou destaque recentemente em diversos sites de notícias. Em um ataque de fúria, o homem que não teve a identidade revelada, invadiu seu antigo local de trabalho e destruiu 50 veículos do tipo van Classe V.
ANÚNCIO
Segundo informações levantadas, o fato aconteceu na cidade de Vitória, onde a fábrica fica localizada e para concluí-lo, o homem roubou uma retroescavadeira e a conduziu por cerca de 21 km até o local do ataque.
Após chegar à fábrica, o ex-funcionário quebrou o portão da entrada e atingiu as vans. Ele ainda tentou chegar ao local em que são feitas as produções, porém sem sucesso.
Leia também:
- Vídeo mostra vaca ‘se vingando’ de dono após agressão de seu filhote
- Vídeo: Mulher tenta fugir para não pagar a conta e acaba despencando de teto em restaurante
- Vídeo que mostra encontro com cobra dentro do vaso sanitário se torna viral no TikTok
Aos que estão se questionando sobre o motivo da ação do ex-colaborador, acredita-se que trata-se de uma resposta a um novo esquema de turnos de empregados que pode resultar entre 10% e 15% de demissões.
Ainda de acordo com detalhes obtidos, no último dia 18 de dezembro, trabalhadores se reuniaram para manifestar contra os desligamentos.
ANÚNCIO
Sobre o prejuízo deixado após o incidente, estima-se uma quantia de cerca de 2 milhões de euros, atualmente o equivalente a 12,8 milhões de reais.
Confira abaixo algumas fotos compartilhadas que mostram mais detalhes do ocorrido (Com UOL).