Foco

Pastor esfaqueia mulher grávida e depois ri de policiais no Mato Grosso do Sul

Jorge de Souza afirmou que cometeu o crime “por ignorância dele”

Um crime chocou o Mato Grosso do Sul. Jorge de Souza Valdez, 41 anos, um pastor evangélico, esfaqueou uma mulher grávido enquanto ela dormia. Ao ser interrogado na delegacia, o pastor ainda riu dos policiais e demostrou total frieza. Ela ainda afirmou para os policiais que isso aconteceu por “por ignorância dele”.

Segundo informações do “Top Mídia News”, a mulher esfaqueada era sua esposa Regiane Cales da Silva, 41 anos, estava gravida de seis meses. Ela foi atacada no pescoço enquanto dormia. Ele se feriu com uma faca e depois levou sua esposa para o hospital.

  1. Algoritmo pode identificar pessoas com covid-19 pelo som da tosse
  2. Nome sujo? Serasa promove feirão com descontos de até 99% para você quitar dívidas
  3. Menina de 13 anos, casada com homem de 41, morre após complicações em gravidez
  4. Homem morre em baile funk corredor: “as pessoas pagam entre R$ 40 e R$ 50 para brigarem”

Para a polícia, o pastor queria que sua mulher morresse no trajeto ao hospital. No entanto, ao chegar lá, ele acabou se deparando com a polícia militar que atendia uma ocorrência de trânsito. Ele acabou confessando o crime. A vítima sofreu uma parada cardíaca e segue internada. O bebê não resistiu.

Recomendados

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. O Metro World News é um jornal totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos