Melania e Donald Trump testam positivo para covid-19

Por Metro World News

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou na madrugada desta sexta-feira (2) que foi infectado pelo coronavírus. Assim como grande parte de seus comunicados, o anúncio foi feito pela conta oficial do Twitter. A primeira-dama Melania Trump também testou positivo para a covid-19.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Vale Outubro

"Esta noite, Melania e eu testamos positivo para covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos superar isso juntos", escreveu Trump.

A primeira-dama também se manifestou em seu próprio perfil pessoal. "Como muitos americanos fizeram este ano, Donald Trump e eu estamos em quarentena em casa após teste positivo para covid-19. Estamos nos sentindo bem e adiei todos os próximos compromissos. Por favor, certifique-se de que você está se mantendo seguro e todos nós passaremos por isso juntos", afirmou.

Hope Hicks, assessora e conselheira de Trump, testou positivo para a doença nesta quinta-feira. Ela faz parte do primeiro escalão e costuma estar na equipe que viaja com o presidente. Após a confirmação da covid-19 para Hope, Trump contou que fez o teste e aguardava o resultado.

Loading...
Revisa el siguiente artículo