Foco

Complexo de futebol society retoma atividades descumprindo protocolos de saúde

Um complexo de quadras de futebol society vem permitindo a realização de jogos há pelo menos duas semanas, com bar aberto até 1h e pessoas sem máscaras.

Um complexo de quadras de futebol society vem permitindo a realização de jogos há pelo menos duas semanas. O local, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, não obriga e nem orienta os clientes quanto ao uso de máscara e distanciamento social.

Veja também:
Detran-SP reabre agendamento para prova prática da CNH; veja novas regras
Casos de dengue caem 89% na cidade de São Paulo no primeiro semestre

Além disso, a comercialização de bebidas alcoólicas no bar acontece até 1h, como confirmou à reportagem o gerente de vendas. O espaço é uma espécie de franquia da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). De acordo com o secretário-geral, Walter Feldman, a entidade não sabia da prática e já pediu que os responsáveis removam placas de publicidade com o nome da CBF.

Publicidad

A Prefeitura de São Paulo e a Vigilância Sanitária do Estado vão acompanhar os desdobramentos do caso. Se o local continuar descumprindo os protocolos de combate à pandemia, a “BR Arena Espraiada” pode ser fechada de forma parcial ou total. Os responsáveis pelo complexo foram procurados, mas não deram retorno.

Bar no local funciona até 1h, descumprindo protocolos do município

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias