Foco

Estado de SP tem 32 shoppings reabertos, todos no interior

Levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) contabiliza 32 shopping centers reabertos no Estado de São Paulo.

Levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) contabiliza 32 shopping centers reabertos no Estado de São Paulo. O projeto de «reabertura consciente», divulgado na última quarta-feira (27) pelo governador João Doria, entrou em vigor nesta segunda-feira (1).

LEIA MAIS:
Doria pede inquérito policial contra Sara Winter por ameaça e difamação
Monotrilho da linha 15-Prata está paralisado há três meses

As cidades de Botucatu, Jundiaí, Hortolândia, Guaratinguetá, Ribeirão Preto, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sorocaba, São José dos Campos, Santa Bárbara d’Oeste, Taubaté e Valinhos tiveram shoppings reabertos, segundo a Abrasce.

Publicidad

O relatório ainda conta 211 centros de compras funcionando por todo o país, em 87 municípios distribuídos por 14 Estados. No total, o Brasil conta com 577 shopping centers. 182 deles estão no estado paulista, e 54 só em São Paulo capital.

Apesar da capital ter sido classificada como «fase 2-laranja» no combate à pandemia, o que permite a reabertura de shoppings por até quatro horas diárias, nenhum estabelecimento foi reaberto até o momento.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias