Foco

Microsoft lança mapa com casos de coronavírus atualizado em tempo real

Buscador da Microsoft disponibilizou um mapa interativo com dados atualizados em tempo real dos casos de coronavírus pelo mundo. Confira.

O Bing, buscador da Microsoft, disponibilizou um mapa interativo com dados atualizados em tempo real dos casos de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, registrados pelo mundo. O serviço reúne informações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e do ECDC (Centro Europeu de Controle e Prevenção de Doenças) e divide os casos entre ativos, recuperados (ou seja, curados) e fatais.

Veja também:
Consulados dos EUA no Brasil cancelam entrevistas de vistos para imigrantes
Cidade de São Paulo decreta estado de emergência por casos de coronavírus

Às 9h20, o portal registrava 186.718 casos de covid-19 no mundo, sendo 98.878 ativos, 80.373 recuperados e 7.467 fatais. As mortes estão concentradas principalmente na China (3.226) e na Itália (2.158). Já no Brasil, são 234 casos no total, sendo dois recuperados e nenhuma morte – duas pessoas estão internadas em estado grave no Rio de Janeiro.

Publicidad

Para os Estados Unidos, os dados estão disponíveis por Estado. Nova York e Califórnia são os que concentram o maior número de casos. Ao selecionar um país, a ferramenta apresenta as últimas notícias e vídeos em português e inglês envolvendo o local.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias