Foco

Suspeito de atear fogo em morador de rua na Mooca é reconhecido e polícia faz buscas

Os investigadores do 18º Distrito Policial, no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, fazem buscas nesta terça-feira (7) para tentar encontrar o suspeito de atear fogo em um morador de rua no domingo (5). A polícia conseguiu uma imagem que mostra o homem fugindo do local na hora do crime.

Moradores da região o reconheceram e citaram um apelido, mas ainda não há o nome completo e nem a idade desse suspeito. O homem, que seria também morador de rua e catador de material reciclável, teria tido um desentendimento com a vítima.

Veja também:
Passe Livre faz ato nesta terça em São Paulo contra aumento na tarifa
43% dos passageiros de ônibus de turismo usam cinto de segurança, diz ANTT

Recomendados

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, foi atacado quando dormia na rua Celso de Azevedo Marques e acabou morrendo na segunda-feira (6), no Hospital Municipal do Tatuapé. O enterro será em Sergipe.

Um galão e um isqueiro foram apreendidos no local do crime – o recipiente foi encaminhado para perícia, para saber o que ele continha. A polícia apura se o morador de rua que morreu tinha desavenças. Tratado inicialmente como lesão corporal, o caso foi enquadrado ontem pela Polícia Civil como homicídio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos