Foco

Alegria na Rua: evento traz oficinas, shows, brinquedos e consultas médicas gratuitas

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Realizado anualmente, o Alegria na Rua terá sua 21ª edição neste sábado (19). Com iniciativa e realização da Associação Beneficente Expansão Ágape, o evento tem «objetivo de proporcionar diversão, cultura, lazer, esporte e cuidados médicos» para a população carente. Em sua última edição, mais de 5.000 pessoas estiveram presentes.

LEIA MAIS:
Suspeito de assalto em aeroporto é morto após fazer família refém
Instituto Luisa Mell promove feira de adoção neste sábado em São Paulo

ANÚNCIO

Crianças até 10 anos desfrutam gratuitamente de toda a alimentação, parque de diversões, teatro, oficinas, ginástica laboral, esportes e apresentações diversas. Os pequenos também concorrem a centenas de sorteios de brinquedos e bicicletas.

Confira algumas das atrações deste sábado:

Recomendados

SAÚDE: Adultos e crianças, recebem atendimentos médicos prestados por profissionais voluntários, ganham todos os remédios prescritos além do tratamento e acompanhamento necessários.

  1. Consultas médicas em especialidades como: Pediatria, Clínica Médica, Ginecologia, Odontologia, Fonoaudiologia e Radiologia.
  2. Exames: Ultrassonografias, exame intra bucal, palestras preventivas de Odontologia, teste de diabetes e aferição de pressão arterial

ALIMENTAÇÃO: Todas as crianças cadastradas receberão kits alimentação (cachorros-quentes, churrasco, refrigerantes, suco, sorvete, algodão doce, pipoca), além de kit de doces.

BRINQUEDOS: Durante todo o evento, haverá sorteios de centenas de brinquedos diversos, além de bicicletas.

PARQUE DE DIVERSÕES: Vários brinquedos estarão disponíveis para as crianças se divertirem gratuitamente, um Parque de Diversões à céu aberto.

OFICINAS:  pista com 50 carrinhos e patinetes e 5 paradas em pitstops de Contação de Histórias, onde o DSV estará também orientando sobre segurança no trânsito.

PALCO/APRESENTAÇÕES: Música, apresentações de dança, teatro, street dance e cães adestrados. a unidade do Corpo de Bombeiros fará uma apresentação especial e a Polícia Militar Ambiental trará informações importantes sobre animais em extinção e preservação de fauna e flora.


Serviço

21ª ALEGRIA NA RUA
DATA: 19/10/19
HORÁRIO: Das 10:00 às 17:00hs.
LOCAL: Rua Estefania Louro (próx. ao Metrô Parada Inglesa) – Zona Norte de São Paulo

Tags

Últimas Notícias