Foco

Moro vai ao Senado se defender de acusações após ter mensagens privadas divulgadas

Sérgio Moro, participa nesta quarta (19) de uma audiência na CCJ do Senado para explicar as mensagens atribuídas a ele em conversas com procuradores.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participa nesta quarta-feira (19) de uma audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal para explicar as mensagens atribuídas a ele em conversas com procuradores da Lava Jato.

A participação de Moro na audiência foi anunciada na semana passada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). O ministro se voluntariou a comparecer e conversar com os senadores.

Veja também:
Bolsonaro defende veto de bagagem gratuita em avião
Senado suspende decreto que flexibiliza porte de armas

Publicidad

Na terça-feira (18), o site «The Intercept Brasil» divulgou troca de mensagens do então juiz responsável pelos julgamentos em primeira instância de casos da operação Lava Jato com o procurador da força-tarefa de investigação, Deltan Dallagnol. Nas conversas, Moro teria repreendido a atitude dos procuradores de encaminhar uma denúncia de caixa 2 envolvendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), de 1996.

Em entrevista a uma emissora de televisão, Sergio Moro voltou a dizer que foi vítima de hackers e questionou a autenticidade das mensagens.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias