Foco

Quadrilha faz arrastão em prédio dos Jardins; quatro apartamentos foram assaltados

Edifício Itabiri, na alameda Casa Branca Reprodução/Google Maps

A polícia espera identificar e localizar pelo menos parte de uma quadrilha que permaneceu por cerca de uma hora e meia dentro de um prédio nos Jardins, zona oeste.

ANÚNCIO

Um grupo de oito assaltantes invadiu o edifício Itabiri, na alameda Casa Branca, fez moradores reféns e roubou ao menos quatro apartamentos na noite de quarta-feira (24). Eles fugiram e conseguiram apagar os arquivos das câmeras de segurança do local.

Nesta quinta (25), as vítimas vão prestar depoimento e equipes da perícia buscarão por impressões digitais deixadas pelos criminosos. Imagens de câmeras de imóveis vizinhos também foram coletadas.

Recomendados

Veja também:
Preço do etanol sobe 5% no ano
Trânsito eleva 35% o tempo gasto na rua em São Paulo

De acordo com a polícia, os bandidos tiveram acesso ao prédio após três deles renderem uma corretora de imóveis, ao se passarem por clientes interessados em um dos apartamentos. Depois, outros cinco invadiram o prédio.

Foram assaltados os apartamentos do segundo, sexto, sétimo e oitavo andares – o edifício tem uma apartamento por andar. O bando, que chegou em dois carros, fugiu levando joias, celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos de valor.

Tags

Últimas Notícias