Foco

Bebê de dois anos cai em poço de mais de 100 metros na Espanha; buscas continuam

Um bebê de apenas dois anos desapareceu após cair dentro de um poço na cidade de Málaga, na Espanha, no domingo (13). Saiba mais.

Um bebê de apenas dois anos desapareceu após cair dentro de um poço na cidade de Málaga, na Espanha, no domingo (13). O buraco possui mais de 100 metros de profundidade e entre 20 e 25 centímetros de largura.

O menino Yulen brincava com outra criança pouco antes de um almoço familiar quando escorregou e caiu no furo, que não contava com sinalização ou proteção. Familiares relataram que não conseguiram evitar que a criança caísse.

Leia mais:
Prefeito é morto a facadas durante evento público na Polônia
Por que Battisti não passou pelo Brasil antes da extradição?

Publicidad

De acordo com as autoridades locais, a probabilidade de que o menino Yulen esteja viva é pequena. Depois de mais de 20 horas de busca, apenas uma sacola que o menino carregava quando caiu no poço foi encontrada.

As equipes de resgate estudam os próximos passos, entre escavar o próprio poço a céu aberto, abrir um segundo buraco com distância segura para impedir que vibrações causem deslizamentos de terra, ou ainda usar uma máquina que extraia o tampão de terra úmida para facilitar as buscas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias