Foco

Chuva deixa bairros de São Paulo em estado de alerta

A zona leste e a marginal Tietê estão em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça, onde já chove forte. A chuva segue para o ABC.

As  regiões de Itaquera e Vila Formosa entraram em estado de alerta com a chuva da tarde desta terça-feira devido ao risco de transbordamento do Rio Aricanduva.

No Ipiranga,  transbordamentos do Córrego Moinho Velho também colocaram a região em estado de alerta por algumas horas

A zona leste e a marginal Tietê ficaram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (8). Choveu forte principalmente nos bairros de Aricanduva, Vila Matilde, Cidade Líder e cidades ao redor como Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano.

Publicidad

A Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello ficou totalmente bloqueada nos dois sentidos, na altura da Praça Ruy Roxo, por causa de um alagamento intransitável.

Também houve um alagamento intransitável na Praça da Bandeira, no centro, sentido Aeroporto, próximo da Avenida Nove de Julho e da Avenida Vinte e Três de Maio.

Segundo a Defesa Civil, a chuva vem com raios. O órgão recomenda a população a não enfrentar áreas de alagamento.

Em entrevista à BandNews FM, o meteorologista do CGE Tomas Garcia diz que agora as pancadas se deslocam para o ABC e a zona sul, com potencial para transtornos.

LEIA MAIS:
IPVA 2019: placas final 1 tem até amanhã para pagar com desconto de 3%
Mulher e filhas de Queiroz não comparecem a depoimento no Ministério Público

Segundo ele, a chuva não vai atingir toda a capital paulista.

Nos próximos dias, o forte calor continua trazendo chuvas isoladas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias