Um avião vindo de Dubai, nos Emirados Árabes, foi colocado em quarentena no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (5).
ANÚNCIO
Segundo o jornal americano Daily News, cerca de cem dos 500 passageiros passaram mal durante o voo. O avião foi deslocado para uma área isolada do aeroporto logo após o pouso, por volta das 9h10.
Um dos presentes relatou no Twitter que foi solicitado que todos aguardassem sentados. Segundo o empresário Larry Coben, muitas viaturas da polícia foram deslocadas ao local.
https://twitter.com/LarryCoben/status/1037339353117274117
Os passageiros só foram liberados por volta das 10h40. Todos a bordo tiveram que preencher um formulário do CDC (centro de controle de doenças americano) antes de seguir para o terminal.
Dos que passaram mal, 10 foram levados a um hospital da cidade e outros 90 foram atendidos dentro do avião. O motivo para tantas pessoas passarem mal no voo será investigado.
Larry Coben/Twitter Larry Coben/Twitter Larry Coben/Twitter Larry Coben/Twitter Larry Coben/Twitter Larry Coben/Twitter Larry Coben/Twitter