Foco

Adolescente salva menina de 4 anos de incêndio na Zona Sul de SP

Um adolescente salvou a vida de uma menina de 4 anos, ao retirar a criança de um incêndio em uma casa invadida no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, no final da tarde deste sábado, 25.

O caso ocorreu por volta das 17h30. O adolescente, que não teve o nome revelado, andava pela calçada na Rua Bom Pastor quando notou um incêndio em uma casa aparentemente abandonada. Ao ouvir o choro de uma criança, ele arrombou o portão e a porta da residência, entrou no local e encontrou a menina de 4 anos em meio ao fogo.

Assim que o adolescente deixou o incêndio com a menina em seus braços, os bombeiros chegaram ao local. Após apagar o fogo, eles encontraram a mãe da criança, que seria usuária de drogas e tinha invadido a casa, morta no interior da residência.

Em entrevista ao programa , o capitão Luis Carlos, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a criança e o adolescente passam bem. A menina inalou apenas um pouco de fumaça e, depois de ser atendida pelo resgate, foi encaminhada a um hospital.

Como nenhum familiar da menina foi localizado, o Conselho Tutelar deve ser acionado para acolher a criança, que perdeu sua mãe no incêndio.

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos