Foco

Força Aérea Brasileira faz um espetáculo no céu neste domingo no Campo de Marte

Amantes do aeromodelismo terão um espetáculo realizado pela Força Aérea Brasileira neste domingo (26), na edição 2018 do evento Domingo Aéreo. A partir das 9h, as aeronaves Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça cruzam o céu de São Paulo no Campo de Marte, zona norte.

Além da demonstração dos aviões, que decolam no PAMASP (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo), haverá apresentação de rapel com um helicóptero e a exposição estática de aviões de caça e transporte.

Leia mais:
Mercadinho do Apu, de ‘Os Simpsons’, é recriado na vida real
Android Pie: Confira a data que a nova versão chegará ao seu smartphone

Recomendados

A música também está garantida com a apresentação das bandas sinfônicas da Base Aérea de São Paulo e da Polícia Militar.

Para as crianças, o gerador de Van de Graaff promete arrepiar os cabelos com ciência e conhecimento, em exposição itinerante do Museu Catavento.

Ação social no Domingo Aéreo

Os presentes poderão realizar exames de glicemia e clínicos, além de checarem a pressão. Também será possível passar por uma avaliação nutricional e de higiene oral, inclusive com aplicação de flúor.

Um caminhão itinerante estará no evento para realizar exames para diagnóstico de câncer de pele de forma rápida e precisa.

Serviço

Domingo Aéreo 2018
Domingo, 26 de agosto, das 9h às 17h
Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP)
Avenida Santos Dumont, 2.241

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos