Foco

Menina de três anos fica presa em máquina de lavar ligada

Uma menina de 3 anos ficou presa dentro de uma máquina de lavar recém-adquirida pela família. A mãe, Lindsey McIver, ficou assustada com o que aconteceu e resolveu compartilhar o ocorrido em sua conta no Facebook, para alertar outros pais. O caso aconteceu em Conifer, no Colorado (EUA), no início deste mês.

Leia mais:
Brasil chega a 677 casos já confirmados de sarampo
Estúdios Mauricio de Sousa realizam sonho de fãs e recebem visitas guiadas em agosto

Lindsey é casada com Alan e eles têm três filhos: Lexi, com 6 anos de idade, Jace, de 4 anos, e Kloe, com 3. No início de julho, o casal resolveu comprar uma nova máquina após a antiga quebrar. Eles a instalaram na presença das crianças e deixaram claro que os filhos não deveriam mexer no equipamento.

Contudo, um dia depois da novidade chegar em casa, a pequena Kloe resolveu dar uma ‘checada’ no aparelho durante a noite. Os pais foram acordados por um dos filhos e só então perceberam o que estava acontecendo.

«Quando chegamos à lavanderia no porão, a minha filha de 3 anos de idade estava trancada dentro da máquina de lavar, que estava rodando e enchendo de água. Ela estava gritando, mas não dava para ouvir. Nós conseguimos parar o eletrodoméstico e tirá-la rapidamente», relatou Lindsey no Facebook. A garota ficou bem, com apenas alguns pequenos machucados na cabeça.

A máquina de lavar roupas, um modelo da marca LG, só possui trava durante um ciclo de lavagem. Em outros momentos, é possível abri-la normalmente. Isso motivou o casal a colocar uma trava fixa na porta. «Estou postando isso porque não percebemos o perigo que a máquina de lavar representava. Nós continuamos surpresos com as novas e inventivas maneiras criadas pelos nossos filhos para tentar morrer», disse Lindsey.

«Eu quero encorajar pessoas que têm esse tipo de máquina de lavar e filhos pequenos – ou netos que visitam frequentemente – para travar a porta com uma fechadura para crianças e sempre manter a trava do eletrodoméstico ativada», finalizou.

A publicação conta com mais de 92 mil comentários e cerca de 356 mil compartilhamentos. Veja na íntegra:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos