Foco

Diretora de escola revela carta fofa que Meghan Markle escreveu na adolescência

Uma carta escrita por Meghan Markle em 1993, quando ainda era uma adolescente, pode trazer um pouco mais da verdadeira personalidade da nova duquesa de Sussex.

O documento foi revelado pela diretora da escola em que ela estudou para o documentário How to Bag a Prince, produzido em duas partes pelo canal britânico Channel 5.

Christine Knudsen comandava a Immaculate Heart High School, na Califórnia, quando Meghan estudava lá, na década de 1990. Segundo o jornal Daily Mail, no programa, ela contou que recebeu a carta de uma das colegas da ex-atriz de Suits.

Recomendados

A menina  que recebeu o bilhete era muito tímida e um tanto solitária, e os professores acreditam que isso revela como Meghan sempre foi uma garota sensível, bondosa e compassiva.

«Meghan escreveu uma nota muito carinhosa», disse Christine. «Mesmo elas não sendo amigas muito próximas. Isso só mostra o verdadeiro coração dela», declarou.

A carta dizia: «Querida Michelle, você é tão forte e tão maravilhosa – sua coragem e força em tempos difíceis são tão admiráveis quanto seu otimismo e sua natureza amigável. Eu sou tão sortuda em ter você no meu grupo e em poder te guiar nesta aventura. Nunca deixe de compartilhar seu lindo espírito e sempre se lembre de quão especial você é. Estou aqui se você precisar de mim. Eu te amo, Meghan».

How to Bag a Prince foi ao ar no Reino Unido nesse domingo, 8, e continua no próximo dia 15.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos