Foco

Revelam o que o pai da criança salva pelo heroico ‘homem-aranha’ estava fazendo enquanto seu filho estava prestes a cair do 4º andar

O caso do jovem imigrante malês que salvou uma criança prestes a cair do quarto andar de um prédio, virou manchete no mundo todo.

Após o susto, os investigadores se dedicaram a descobrir o que proporcionou que o menino de quatro anos terminasse nessa situação perigosa e a razão surpreendeu a França.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, a criança foi deixada sozinha na varanda. No mesmo dia, seu pai foi detido, pois a mãe estava fora da cidade.

Recomendados

Segundo o Infobae, o homem disse à polícia que havia deixado seu filho sozinho para ir às compras e que demorou mais tempo na rua porque estava jogando “Pokemon Go”, um game de realidade aumentada para smartphones.

“Felizmente havia alguém com uma boa condição física e que teve a coragem de resgatar a criança”, declaram os bombeiros. Mamoudou Gassama, de 22 anos, foi o protagonista da cena filmada por transeuntes.

Depois de seu gesto heroico, Gassama que ganhou o apelido de “Homem-Aranha”, foi nacionalizado francês e parabenizado pelo presidente Emmanuel Macron.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos