Foco

Mulher dá à luz em coma após acidente e morre 3 anos depois de recuperar a consciência

«Isso entristece meu coração, mas todos nós sabemos que ela não está mais sofrendo. Sharista Giles ganhou suas asas esta manhã». Foi assim que sua família anunciou no Facebook a morte da menina de 23 anos que comoveu o estado de Tennessee (EUA) depois de dar à luz enquanto estava em coma.

Tudo começou em 2014, quando Sharista estava voltando com seus amigos de um show. O motorista do carro em que viajavam perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um corrimão. Ela sofreu ferimentos graves enquanto seus dois amigos ficaram ilesos, informou a revista People.

Levada para o hospital, os médicos perceberam que a moça  estava grávida de quatro meses. O bebê nasceu pouco depois, e ficou na unidade de neonatologia até melhorar.

Recomendados

Três meses após o nascimento, Sharista recuperou a consciência. Depois de um tempo em um centro de reabilitação, a jovem voltou para a casa dos pais e foi tratada com vários medicamentos.

Porém, o mais triste aconteceu: Passando cerca de três anos do ocorrido, quando sua condição se agravou nos últimos meses, Sharista acabou morrendo.

A comovente informação foi divulgada na semana passada. Confira o post feito pela família:

This saddens my heart to say but we all know she is no longer suffering . Sharista Giles gained her wings this morning…. Publicado por Giles Family Prayers for Sharista Giles & Newborn Baby L en Lunes, 21 de mayo de 2018

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos