Foco

Famosa loja de cosméticos vende tudo com 50% de desconto

A rede britânica de cosméticos Lush publicou uma nota em suas redes sociais anunciando o fechamento de suas lojas no Brasil. Por conta disso, todos seus produtos estão sendo vendidos com desconto de 50%.

Leia mais:
São Paulo terá mais 12 coletores de lixo eletrônico
Facebook suspende 200 apps suspeitos de uso inadequado de dados

A nota afirma que encerrará completamente suas atividades no dia 20 de junho; já o atendimento ao cliente e as lojas virtuais seguem até o dia 31 de agosto. De acordo com o anúncio, o motivo seria o «mercado difícil» encontrado no Brasil, com «alta carga tributária e a prolongada recessão econômica, somados a instabilidade política».

Recomendados

Com o fechamento, as cinco lojas em funcionamento no Brasil – nos Jardins, em São Paulo, e nos shoppings Pátio Higienópolis, Center Norte, Morumbi e Iguatemi Campinas – oferecerão 50% de desconto nos produtos, com exceção para o hidratante Charity Pot e acessórios. A promoção segue até o estoque esgotar ou o dia de fechamento.

Essa já é a segunda vez que a marca vem ao país e desiste de seguir investindo. A primeira empreitada foi entre 1999 e 2007. Dessa vez, o investimento começou em 2014, sendo encerrado este ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos