Foco

Mulher invade pista do aeroporto de Guarulhos após perder voo e é presa

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (3), no aeroporto de Cumbica em São Paulo, uma brasileira que invadiu a pista após perder o voo com destino a Salvador.

Uma avião que estava na pista foi surpreendido pela mulher, que apareceu na sua frente e obrigou o piloto a frear. Os funcionários de segurança abordaram a invasora e acionaram os agentes da Polícia Federal, que a conduziram para a delegacia.

Uma das testemunhas disse aos policiais que a mulher, que é servidora pública e tem 42 anos de idade, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia aérea.

Recomendados

A empresa aérea informou que o embarque para o voo, na qual a mulher embarcaria, havia encerrado às 8:30 horas e que o incidente ocorreu cerca de quinze minutos mais tarde e que havia o risco da pessoa ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o taxeamento.

Foi elaborado um termo circunstanciado referente ao fato e a mulher foi liberada mediante o compromisso de comparecer à Justiça quando for intimada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos