Foco

Pais de Madeleine McCann continuam sendo atacados após dez anos do desaparecimento da filha

Reprodução / ANDREW WINNING REUTERS

Os pais de Madeleine McCann continuam sendo atacados na Internet mesmo após dez anos do desaparecimento da sua filha.

ANÚNCIO

No Twitter, um adolescente publicou recentemente uma foto de Kate e Gerry McCann e seus dois filhos almoçando em um restaurante.

Enquanto a família ainda estava comendo, alguém postou um mapa de sua localização e usuários comentaram insultos como “espero que alguém tenha dito ao chef para ele cuspir na comida” e “As crianças parecem pálidas e beliscadas? Sinais reveladores”.

Recomendados

No Facebook, foi publicada a foto de um dos irmãos de Madeleine e uma legenda insinuando que os pais sabiam onde estava o corpo da menina. O caso foi denunciado à polícia, mas nenhuma ação foi tomada contra os abusadores.

Algumas pessoas atacam a família McCann  porque acreditam que eles estejam envolvidos no desaparecimento da própria filha. Já outros não podem perdoá-los por deixar Madeleine e seus irmãos gêmeos dormindo sozinhos em um hotel de Portugal, onde a criança desapareceu.

Segundo o Sky News, há três anos um dossiê sobre abusos na Internet dirigidos aos McCann foi compilado, incluindo ameaças de morte, acusações e fotografias editadas de forma maldosa. Contudo, a Polícia Metropolitana de Leicestershire não tomou nenhuma medida.

Tags

Últimas Notícias