Foco

Semana começa com sensação de frio em São Paulo; veja previsão

A capital paulista amanheceu com tempo nublado e chuvoso. Na manhã desta segunda-feira, os termômetros oscilavam em torno dos 16,6ªC, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). As menores temperaturas registradas foram 14,7ºC em Parelheiros e 15,6ºC no Jabaquara.

O sol pode até aparecer rapidamente, mas as temperaturas não sobem muito e a sensação geral deve ser de frio. As máximas oscilam em torno dos 21ºC. Ainda há condições para chuvas fracas capital paulista, principalmente no decorrer da noite.

Previsão para os próximos dias

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens em São Paulo. Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia.
Na terça-feira (17) a madrugada deve apresentar sensação de frio com mínimas oscilando em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão para chuvas significativas na capital paulista.
A quarta-feira (18) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Ainda faz frio durante a madrugada com termômetros em torno dos 14°C, entretanto as máximas podem superar os 26°C.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos