Foco

27 parques serão reabertos no feriado em São Paulo

Serão reabertos amanhã 27 parques municipais fechados pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente devido à ocorrência de casos de febre amarela em suas proximidades. Os frequentadores que não estiverem imunizados devem tomar a vacina e só voltar depois de dez dias. Haverá faixas alertando que os locais são de risco para a febre amarela.

Os parques que serão reabertos são: Anhanguera,  Cidade de Toronto, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Lions Clube Tucuruvi, Pinheirinho D’Água, Rodrigo de Gásperi, São Domingos, Sena,  Senhor do Vale,  Ten. Brigadeiro Faria Lima, Santo Dias, Capão Redondo, Jd. Herculano, M’Boi Mirim, Guarapiranga, Cemucam, Raposo Tavares, Juliana de Carvalho Torres, Chuvisco, Cordeiro Martin Luther King, Severo Gomes e os Lineares Córrego do Bispo, Canivete, Feitiço da Vila, Parelheiros, Sapé e Invernada.  

Vacina segue sendo aplicada

Recomendados

Amanhã e sábado, unidades de saúde estarão abertas para aplicar a vacina contra a febre amarela. Até terça-feira, 52,5% da população havia sido imunizada.

A lista com os locais que abrirão e os horários de funcionamento pode ser acessada no site da Secretaria Municipal da Saúde.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos