Foco

Três pessoas são mortas em chacina na zona sul de São Paulo

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a esclarecer a terceira chacina do ano na capital e a quinta na Região Metropolitana de São Paulo.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26) dentro de uma loja de locação de ferramentas e máquinas utilizadas na construção civil, na Rua do Grito, no Ipiranga, zona sul de São Paulo.

O cunhado do dono do estabelecimento chegou ao local e encontrou a porta aberta.

Recomendados

Quando entrou, encontrou os corpos do dono da loja, o comerciante Edinaldo Lopes Bezerra, do filho dele, Renan Oliveira, e do funcionário Norberto dos Santos Castro, de 45 anos.

As três vítimas estavam amarradas, amordaçadas e tinham lesões na cabeça, possivelmente feitas por objetos pontiagudos. Está praticamente descartada a utilização de arma de fogo.

Os vizinhos disseram que o comerciante era uma pessoa pacata, muito atenciosa com todos e que aparentemente não tinha desavença com ninguém.

Por enquanto não há indício de que alguma coisa foi levada do local. Já são cinco chacinas – somados os casos da capital e da Grande SP – somente neste ano, com um saldo de 16 mortes e duas vítimas feridas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos